A 5 segundos truque para o que e endurance blue

Reply Navy Blue 30 do abril do 2018 at 17:48 Completamente do tratado. Estou pelo quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro que o Brasil tem TOTAL capacidade para construção de embarcações militares à todos os portes, desde navios por patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente americano, o mais moderno da Amé especialmenterica Latina, um Destes 6 mais modernos do mundo.

Reply Camargoer 18 por marçeste de 2018 at 10:34 Este propósito DE forças armadas é defender a nação mas isso não se restringe a guerra. Independência tecnológica também faz Parcela do 1 estraté especialmentegia de defesa. Por fim aMB faz parte do Estado e uma das razões do existência do 1 Estado democrático e este natural estar da populaçãeste qual passa através garantia e através geraçãeste por emprego .

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleção dos sensores e sistemas do navegaçãeste e comunicações de que irãeste a bordo.

Pelo Ainda mais, concordo utilizando este de que disseram acima: a funçãeste primordial DE forças armadas deve ser proteger a nação, e não se preocupar em gerar empregos. Isso é manejorefregatráfego para as áreas econômicas e sociais do governo.

Reply Marcelo d 18 por março de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A cerca de milhões de coisas Derivado do o “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao País do futebol, aquele País do futebol que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

também acho que a classe River podem vir a sofrer alterações por parte da MB para torna-la Muito mais adequadas as funções designadas para elas.

A Marinha do Brasil avaliou as condições, porém o Ministério da Defesa nãeste pretende tomar um investimento Assim sendo, preferindo comprar embarcações de segunda e terceira mãeste – 1 investimento de valor similar, exaustivo e qual quando tais embarcações chegarem endurance blue comprar já estarão ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente através defesa da nação, é utilizando isso qual endurance blue presta ela tem do se preocupar previamente de pensar em evoluir a tecnologia da nação, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Reply SeaPredator 17 de março de 2018 at 22:58 Concordo de que o dinheiro esta “se perdendo no caminho até na sua casa” porém possui do ser levado em conta de que a nossa nação é amplamente Bastante em território e arrecadação, por isso não é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do demasiado pessoal e suporte, este arrecadamento é suficiente, só qual possui de virar estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

O estaleiro do SUAPE construirá o de que será o navio petroleiro mais moderno pelo mundo, tanto pelo que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na tua aptidão eletroeletrônica, sistemas do comunicação e radares. A encomenda foi feita pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma por AS SUAS subsidiárias da mineraçãeste por petróleo e gás natural. É este elevado investimento qual a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Espécie.

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicaçãeste Social da Marinha a este nosso jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades do exploração/explotaçãeste do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda maior para a realizaçãeste de patrulha naval, utilizando este emprego de NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Os problemas técnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações qual elas reclamam (por exemplo, pelo campo do habitabilidade).

Caberá aos especialistas do Arsenal por Marinha a tarefa do terminar este navio – fique ligado empreendimento de que, por pacto usando apuração feita pelo Poder Naval, só estará concluído no segundo semestre do 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade do mãeste-de-obra qualificada para o serviço.

Robsonmkt 17 de marçeste de 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez que a falta por verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede por fazer seu plano A: construir aqui no Brasil navios usando projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Sei disso, é qual eu me expressei mal, quero dizer de que este PROSUPER é um “elo na corrente” assim como o PROSUB, nãeste existe “corrente sem todos ESTES elos”, utilizando isso quis dizer apenas qual o PROSUPER não será cancelado, no máximo modificado e atrasado, igual este PROSUB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *